sábado, 11 de dezembro de 2010

¿feliz navidad?

estava eu novamente sem mais nada que para fazer, ate que me deixei envolver no espírito natalício natural desta época do ano, sim, é nesta altura que eu me divirto a escrever cartas ao pai natal ( este ano pedi uma playstation3 , mas a minha mãe já me disse que por causa deste frio todo o pai natal esta a tricotar cachecóis e que em principio vão ser a prenda para todas as crianças este ano), é também nesta altura que se passeia na rua aos saltinho a cantar jingle bels, e também vão aqueles circos todos à televisão fazer truques espetacolheres com homens subnutridos um cuecas pendurados a andar a roda numa espécie de estendal da roupa, e leões domesticados com o pelo escovado e a barba por cortar -.-' quando o que toda a gente quer ver são os palhaços de cabelo vermelho e olhos pintados a contar piadas para fazer rir a plateia. recentemente os nuestros hermanos conseguiram por toda a gente a rir com uma espécie de video acessível todos que tenham um computador com ligação à Internet, com uma espécie de palhaço com atitudes HILARIANTES ao longo de todo o ano, com um estilo mexicano azeiteiro, e já agora companheiro, obrigado pelos momentos ridículos em frente ao tuga durante um ano inteiro, porque como toda a gente sabe, ele até que não é mau sujeito (apesar, dos tiques bichanados, e do aumento do IVA, e das portagens nas scuts, e do endividamento do país (...)) , sim minha gente, ele até que é porreiro pá!


Sem comentários:

Enviar um comentário