sábado, 11 de dezembro de 2010

Biografia com 16 anos? LOL



Justin Bieber
uma espécie de pessoa que se diverte com uns sons um tanto-quanto estranhos, com 16 anos (note-se que não são 30 nem 35, o que ainda seria estranho) teve a brilhante ideia de lançar a sua própria biografia (como e que eu não me lembrei de lançar eu primeiro -.-') com o titulo : First step 2 forever (o que faz lembrar aquelas lembrancinhas de canalha do género, o meu primeiro porquinho mealheiro, ou então, o meu primeiro lápis de cera). First step 2 forever foi lançado em Outubro de 2010 e já conta com a tradução em espanhol para o inicio de Janeiro de 2011, o que me deixa muito mais sossegado por saber que as criancinhas (putos/pitas) já não vão receber esta treta de livro no natal. CRIANCINHAS DE PORTUGAL, A BARBIE E O KEN SÃO A MELHOR OPÇÃO, E AS MELHORES PRENDAS DE NATAL DE SEMPRE!
Tal como diz a soninha bochechas 1994 foi um ano trágico , morre kurt cobain e nasce justin bieber, va la minha gente visto que ele tem 16 anos e se sente o kurt cobain desta geração vamos fazer figas por apenas mais 11.

3 comentários:

  1. Eu já vi este livro no Jumbo e fiquei WTF
    e foi antes do natal o que secalhar é mau porque ha pitas que o tiveram no natal...=S
    mais tarde ou mais cedo quando a crise estiverno auge vão penssar se a minha mão não tivesse gato uns 20€ nesta merda eu estava melhor
    ODEIO O JUSTIN BIEBER É UMA CRIANÇA ARMADO EM GRANDE

    ResponderEliminar
  2. ai não posso!está a mudar de voz e deprime
    penssava que todos os rapazes gostam dessa fase em que passam a ser "homens"
    Mas vendo bem ele não é normal
    das duas uma ou acaba a carreira e o usher tambem se deprime e muitas pitas mais
    ou então fica mais famoso e com muitas mais pitas fanáticas a dizer que se querem casar com ele aos 5 anos

    ResponderEliminar
  3. tens razão este é uma especie de mistura de menina e de menina mal feita...nem sei bem o que é...secalhar esplica na biografia 100% oficial

    ResponderEliminar